Política de Troca e Reembolso

Política de Troca e Reembolso


No caso em que o cliente desejar devolver ou trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento ou caso receba, faça as devidas observações no canhoto da Nota Fiscal. Como, por exemplo: a) Embalagem aberta ou avariada, b) Produto em desacordo com o pedido, c) Falta de acessórios necessários a montagem do produto.

 

Em até 7 (dias) da data de entrega do produto:

1 - A solicitação de devolução deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento.

2 O produto deve ser devolvido na embalagem com todos os itens acessórios integrantes da remessa original.

3 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal no caso de ser enviado pelos correios e, neste caso, nosso atendimento enviará, por e-mail ou WhatsApp, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, após a comunicação do interesse de devolução do produto.

4 Caso o produto deva ser enviado por transportadora, a devida Nota Fiscal será emitida por nós e encaminhada por e-mail ou WhatsApp.

 

Após o Prazo de 7 (sete) dias da data de entrega:

1 Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato e faremos toda análise para cumprir a garantia.

2 - Poderá ser feita solicitação de troca ou devolução por defeito de fabricação para os nossos canais de e-mail ou WhatsApp.

3 Solicitamos enviar as evidências de defeito (fotos ou filmagem) através de nossos canais de comunicação.

4 Em casos de evidente defeito de fabricação, enviaremos a peça de reposição no mesmo prazo original do pedido.

5 Nos casos em que não se identifica evidência de defeitos de fabricação, o produto deve ser devolvido na embalagem com todos os itens acessórios integrantes da remessa original para avaliação.

6 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal no caso de ser enviado pelos correios e, neste caso, nosso atendimento enviará, por e-mail ou WhatsApp, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, após a comunicação do interesse de devolução do produto.

7 Caso o produto deva ser enviado por transportadora, a devida Nota Fiscal será emitida por nós e encaminhada por e-mail ou WhatsApp.

8 Ao chegar o produto em nossa indústria, este passará por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação e seja constatado o mau uso, nós faremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sendo os fretes pagos por este.

9 - A Madiarte isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, além de isentar-se, também, da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Atenção:
Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação, a reentrega será por conta do cliente.

 

Reembolso do valor pago


1 Cumpridas as regras estabelecidas, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

2 - Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, qualquer que seja o valor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

3 - No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.

4 - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque.

Atenção:

Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que haja a comunicação nos nossos meios de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.